Ganhar dinheiro em casa – Web Marketer

Provavelmente você deve estar se perguntando como pode ganhar dinheiro em casa Vamos ao assunto!

Quero deixar claro que para todo o negócio, seja físico ou virtual, exigirá de você um investimento, seja de tempo ou dinheiro. Esse investimento feito será para você mesmo, pois não se faz uma independência financeira sem um investimento, seja ele qual for.

No Empreendedor da rede, mostraremos formas de ganhos e sistemas completamente gratuitos  para você ingressar. Porém, vou deixar claro que você  precisará investir no seu tempo e em conhecimento, pois todo o negócio precisa de um vendedor que conheça tanto de conhecer o produto quanto as formas de levá-lo ao cliente.

Hoje em dia com o crescimento do e-commerce e das redes sociais, a forma de divulgação de produtos e serviços pela internet está crescendo de forma assustadora. Através desse crescimento, surgem meios do indivíduo trocar suas horas de trabalho em um escritório ou numa empresa pelo conforto da sua casa. Porém o trabalho em casa exige também um bom planejamento e dedicação nos seus horários. É impossível você ser bem sucedido trabalhando em casa sem manter contatos com clientes e conhecer seus produtos .

Dicas importantes para começar seus trabalhos pela internet:

1- Organize seu tempo

O tempo é sempre seu melhor amigo ou o pior inimigo. Se estiver em casa, deixe alguns afazeres de lado e tome um tempo para seu negócio. Lembre-se que apesar de não ter um patrão perto pra exigir de você,  é  preciso saber que você é o responsável pelo seu trabalho, e só ganhará por produção.

2- Mantenha contatos

As redes sociais ajudam bastante a interagir com pessoas de diferentes lugares, e através dela é possível adquirir tanto conhecimento como pessoas que estão atrás de aprender e adquirir produtos e serviços. Seja agradável e busque ajudar, e em troca, você conseguirá muitas outras conquistas, seja com suas vendas, ou com crescimento profissional.

3- Não seja um vendedor chato(a)

Faça do seu cliente seu melhor amigo(a). Não obrigue-o a comprar seus produtos, seja dinâmico e invista em uma grande amizade. Leve em conta que se fosse você que estivesse no lugar dele também não se sentiria a vontade com uma pressão. Faça primeiro uma amizade, crie elos, e após disso divulgue seus produtos com profissionalismo. O cliente agradece.

4- Conheça seus produtos

É de extrema responsabilidade de um vendedor tanto físico como online conhecer o que ele vende. O cliente gosta de perguntar e saber “como é” “como faz”. Tenha em mente que um tempo precioso seu é de conhecimento. Quer uma dica? Pergunte-se a si mesmo. Pense como um cliente e elabore perguntas sobre o produto, pois saiba que essas perguntas virão para você frequentemente.

5- Conheça e execute bem as formas de pagamento e recebimento.

Cadastre-se em ferramentas como Pag seguro, Bcash, Moip e Paypal. Esses mecanismos serão seus parceiros nas vendas. Tente saber tudo sobre eles, até porque, se seu cliente tiver alguma dúvida sobre essas ferramentas, você sai na frente ajudando-o. Imagine quantas pessoas perdem de vender um produto por não saberem ou serem impacientes de ensinar um cliente a cadastrar. Lembre-se, é um ponto pra você.

 

 


Anúncios

Sobre Marcião

Apaixonado pela leitura e pelas notícias e sempre a favor de bons debates. Músico, compositor, Católico, teólogo e administrador. Enfim, além das coisas boas da vida, Tenho gosto por conhecimento.

Publicado em 06/03/2013, em Cadastros de contas, Dicas para o Sucesso, Negócios, Sistema de negócios e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: